quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O que eu faria se ainda estivesse solteira?


 Vida de solteira é diferente de casada. A esta vida é mais liberal. Sou casada, e muito bem casada. Me dou muito bem com Flávio. Às vezes um queixa contra o outro. Todo casamento é assim mesmo. Todo mundo é diferente de todo mundo, mesmo em caso de irmãos gêmeos. Tem que haver muito diálogo e negociar as coisas. Flávio reclama demais comigo, mas eu brinco para salvar o casamento. Mas afinal, o que eu faria se ainda fosse solteira? Eu faria milhares de coisas. Eu faria vários concursos, venderia trufas de chocolate (se ainda não tivesse emprego certo), usaria calça jeans e visitaria mais minha amiga Sonalva. A cantora Gretchen já casou 18 vezes. Você tinha coragem de fazer também? Em toda minha vida só vou casar uma única vez. Feliz quarta-feira a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário