domingo, 31 de janeiro de 2021

Eu perdoo, mas não esqueço


 Pra se ter uma ideia, já fui vítima de fofoca e sofri bullying. Tem coisa que é impossível de se perdoar. Eu perdoo, mas não esqueço. No tempo de hoje se me dizer que fulano não gosta de mim eu me afasto de quem me contou. Por quê? Porque me fez mal. No tempo não ter aperreio porque sofro dos nervos e até tomo remédios controlados por causa disso. Hoje vou na minha igreja evangélica pra acalmar os nervos. Mesmo orando tenho vontade de chamar palavrão com certas pessoas, mas eu me digo: está repreendido em nome de Jesus. Peço a Deus que dê inteligência a todos os médicos do mundo para descobrir a cura de todas doenças incuráveis como aids e esquizofrenia. Vou te aconselhar:

1- vá a uma boa igreja cristã;

2- vá orar;

3- leia a Bíblia. 

Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário